Acesse nossas

Você está em: Home > Eventos

março de 2017

JOGOS ESCOLARES 2017: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA

A competição determina a delegação que competirá pelo Estado de São Paulo nas Paralimpíadas Escolares

De 13 de março a 24 de março, alunos com deficiência intelectual, visual e física, regularmente matriculados em uma unidade escolar da rede de ensino do Estado de São Paulo podem inscrever-se para os Jogos Escolares 2017, uma espécie de seletiva regional paralímpica.

Os Jogos Escolares são realizados conjuntamente pelas Secretarias de Estado da Educação, de Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo.
A participação dos alunos com deficiência nos Jogos Escolares é o requisito básico para compor a delegação que representará o Estado de São Paulo nas Paralimpíadas Escolares 2017.

Para realizar as inscrições dos(as) alunos(as) com deficiência física, intelectual ou visual, da rede estadual, municipal ou privada é necessário o preenchimento de ficha de inscrição até 24 de março, no site: https://goo.gl/AAvfVy

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES 2017 - DO ESTADO DE SÃO PAULO