Acesse nossas
redes sociais!

Você está em: Home > Eventos

dezembro de 2016

MEMORIAL DA INCLUSÃO DIVULGA O RESULTADO DA SELEÇÃO DAS EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2016

O Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa com Deficiência, espaço da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, divulga o resultado das propostas de exposições temporárias selecionadas para o segundo semestre de 2016. Os selecionados receberão informações via e-mail.

imagem: cadeirante observa painel no Memorial da Inclusão.

A avaliação dos projetos foi realizada pela equipe do Memorial da Inclusão. O processo seletivo consistiu na habilitação e análise das propostas, de acordo com os critérios de: elementos de acessibilidade, adequação da mostra ao conceito da exposição permanente e ao espaço físico; qualidade técnica e viabilidade prática.

As propostas selecionadas são:
Exposição “Bíblia: O Livro da Inclusão” da Sociedade Bíblica do Brasil;
Exposição “Impressões Táteis” de Rogério Ratão.

A Secretaria agradece a participação dos inscritos.

Conheça a versão virtual do Memorial da Inclusão: www.memorialdainclusao.sp.gov.br