Voltar para lista de notícias

COMUNICADO – COVID-19

Confira as ações adotadas pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, COMUNICA que, em virtude da PANDEMIA de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e atendendo as novas medidas do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Contingência do Coronavírus.

março - 2020

COMUNICADO

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, COMUNICA que, em virtude da PANDEMIA de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e atendendo as novas medidas do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Contingência do Coronavírus, ADOTA as seguintes ações:

• Todos os programas, atividades e eventos agendados no mês de março, nas dependências da Secretaria, estão SUSPENSOS. Tão logo a situação esteja normalizada, divulgaremos o novo calendário.

• Para os eventos externos planejados por esta Secretaria neste mês de março, adota-se a mesma conduta.

• O Museu Memorial da Inclusão, localizado na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a partir da data de hoje, PERMANECERÁ FECHADO por até 30 dias.

• A partir do dia 17 de março, os funcionários públicos com mais de 60 anos, lotados na Secretaria, deverão trabalhar de casa, até novas diretrizes.

Acreditamos que com a adoção destas ações, alinhadas com as medidas do Governo do Estado, estamos cumprindo nosso papel de enfrentamento ao COVID-19, além de sermos solidários com toda a sociedade neste momento.

SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA