Voltar para lista de notícias

Fundo Social de São Paulo lança Campanha Inverno Solidário 2020

Devido à pandemia do coronavírus, somente cobertores novos serão arrecadados para atender população em situação de vulnerabilidade social

julho - 2020

O Governador João Doria lançou a Campanha Inverno Solidário 2020. A ação tem como objetivo arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período de frio.

“Em razão da pandemia do coronavírus, serão arrecadados este ano apenas cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas. Por meio do Comitê Empresarial Solidário, já recebemos hoje a doação de 60 mil cobertores”, afirmou Doria.

A ação será realizada de 2 de junho a 22 de setembro, e o recolhimento dos cobertores será feito junto a estabelecimentos parceiros. A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial diretamente no depósito do Fundo Social, que fica na Avenida Marechal Mario Guedes, 301, na zona oeste da capital.

 

Divulgação

A campanha Inverno Solidário conta também com o apoio oficial da Klabin, que fez a doação de 40 mil caixas que serão distribuídas pelos estabelecimentos parceiros para o recolhimento dos cobertores.

A divulgação da ação será feita em espaços cedidos por emissoras de TV e rádio. O material de divulgação, assim como todas as informações sobre a campanha, estão disponíveis no site www.invernosolidario.sp.gov.br.