Voltar para lista de notícias

Governo de SP abre inscrições para curso de Liderança e Empoderamento Feminino para mulheres com deficiência

Com inscrições abertas até 03/03, o curso é online e gratuito com foco em aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência

janeiro - 2023

O Governo de SP, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência abre inscrições para o curso online gratuito de Liderança e Empoderamento Feminino com foco nas mulheres com deficiência.

Com objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, o curso abordará temas como direitos, saúde, autoestima, entre outros.

O curso conta com certificação, além de ser gratuito, online e acessível em Libras. A primeira turma acontecerá nos dias 11 e 25 de março das 9h às 12h e das 13h às 16h. Durante todo o ano de 2023 serão quatro turmas.

Essa é uma iniciativa da Secretaria, por meio do programa Todas in-Rede em conjunto com a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME).

De acordo com informações da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atualmente vivem no estado mais de 1,9 milhão de mulheres com deficiência.

TODAS in-Rede

O programa TODAS in-Rede visa o empoderamento e a autonomia das mulheres com deficiência do estado, por meio de ações de formação profissional, disseminação de informações e criação de uma rede virtual acessível às mulheres com deficiência.

Para se cadastrar na Rede Virtual e ficar por dentro de todas as novidades, acesse: https://www.todasinrede.sp.gov.br.

Serviço
Inscreva-se até 03/03: https://bit.ly/CursoTodasinRede
Saiba mais: www.todasinrede.sp.gov.br