Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Itatiba

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas para as cidades da região de Itatiba, interior paulista. Além disso, aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

novembro - 2021

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, realiza no dia 16 de novembro, às 10h, o encontro regional presencial “Inclusão Mais Perto”, que acontece com representantes da cidade de Itatiba e região. As inscrições devem ser feitas pelo link: clique aqui .

Estarão presentes a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama Bia Doria e outras autoridades de cada município. Sendo eles: Itatiba, Morungaba, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Valinhos e Amparo.

Inclusão Mais Perto – Itatiba e região
Data e horário: 16 de novembro, às 10h
Local: Câmara Municipal de Itatiba – Rua Benecdito José Constantino, 100 – Bairro do Engenho, Itatiba
Inscrições gratuitas: Clique aqui