Voltar para lista de notícias

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza evento online “Inclusão Mais Perto” em Lorena e região

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza no dia 22 de abril (quinta-feira), às 10h, o encontro regional “Inclusão Mais Perto”, que acontece com representantes da […]

abril - 2021

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza no dia 22 de abril (quinta-feira), às 10h, o encontro regional “Inclusão Mais Perto”, que acontece com representantes da cidade de Lorena e região em formato virtual. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/zDSZ4U76ExmAt6RL7.

Estarão presentes a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama Bia Doria e os Secretários de Estado Célia Leão (Direitos da Pessoa com Deficiência) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional).

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas para 17 municípios da região de Lorena, que compõem o Vale Histórico e o Circuito da Fé. Além disso, aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

Serviço
Inclusão Mais Perto – Lorena e Região
Data e horário: 22 de abril, às 10h
Transmissão: Via Zoom ou Facebook da Secretaria (PessoaComDeficienciaSP)
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/zDSZ4U76ExmAt6RL7 .