Secretaria de Estado lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência de mais cinco municípios de SP

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

julho - 2021

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, realiza no dia 28 de julho, às 15h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede nos municípios de Araras, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Limeira e Paulínia.

O evento será on-line, transmitido na página oficial da Secretaria via Facebook (PessoaComDeficienciaSP) e contará com a participação dos prefeitos de cada município, além de outras autoridades que irão debater sobre temas relacionados às mulheres com deficiência.

Serviço:
Lançamento regional do TODAS in-Rede em cinco municípios de SP