Voltar para lista de notícias

Secretaria e Sebrae-SP abrem inscrições para capacitação de empreendedorismo para o Programa Sebrae Delas – 1000 mulheres

Até o dia 10 de março estão abertas as inscrições para a capacitação do Programa Sebrae Delas – 1000 Mulheres. Ação, totalmente online, acessível e gratuita, é realizada pela Secretaria […]

março - 2022

Até o dia 10 de março estão abertas as inscrições para a capacitação do Programa Sebrae Delas – 1000 Mulheres. Ação, totalmente online, acessível e gratuita, é realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Sebrae SP, por meio dos Programas Todas in-Rede e Sebrae Delas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As aulas acontecem de 14 a 25 de março, das 9h às 11h, com enfoque em habilidades socioemocionais, liderança, empreendedorismo, formalização e gestão de pequenos negócios.

O público-alvo são mulheres em situação de vulnerabilidade social que desejam assumir o protagonismo das suas vidas. A inscrição pode ser realizada clicando aqui, até dia 10 de março.

TODAS in-Rede

O programa “TODAS in-Rede”, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, visa o empoderamento das mulheres com deficiência do estado de São Paulo, buscando sua autonomia em diversos pilares como o acesso à informação, trabalho, renda e autonomia financeira, exercício dos direitos afetivos, sexuais e reprodutivos, prevenção à violência e autoestima e liderança.