Voltar para lista de notícias

Secretaria lança curso de Liderança e Empoderamento Feminino para mulheres com deficiência

Evento de lançamento acontece em Capivari com programação voltada às mulheres com deficiência

novembro - 2022

O Governo de SP, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e em parceria com a Prefeitura de Capivari, lança nessa quinta-feira (08) às 15h curso online gratuito de Liderança e Empoderamento Feminino com foco nas mulheres com deficiência.

O evento visa apresentar mais informações sobre o curso e realizar uma roda de conversa com mulheres com deficiência da região. Com objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, o curso apresentado abordará temas como direitos, saúde, autoestima, entre outros.

O curso é uma iniciativa da Secretaria, por meio do programa Todas in-Rede em conjunto com a AME. De acordo com informações da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atualmente vivem no estado mais de 1,9 milhão de mulheres com deficiência.

TODAS in-Rede
O programa TODAS in-Rede visa o empoderamento e a autonomia das mulheres com deficiência do estado, por meio de ações de formação profissional, disseminação de informações e criação de uma rede virtual acessível às mulheres com deficiência.

Para se cadastrar na Rede Virtual e ficar por dentro de todas as novidades, acesse: https://www.todasinrede.sp.gov.br.

Data: 08/12 às 15h
Local: Centro Cultural Alan de Lima Palma (Rua da Liberdade, s/nº – Estação – Capivari /SP)
Inscreva-se: https://bit.ly/CursoTodasInRede