Secretaria lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência de Atibaia

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

março - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a Prefeitura da cidade de Atibaia realiza, no dia 11 de março, às 10h30, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede.

O evento, que contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão e outras autoridades da região, será realizado na rua Visconde do Rio Branco, 51 – Centro – Atibaia.

Lançamento regional do TODAS in-Rede em Atibaia
Data e horário: sexta-feira, 11 de março, às 10h30