Secretaria lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência em Marília

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede no município […]

maio - 2021

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, realiza nesta quinta-feira (20), às 10h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede no município de Marília.

O evento será on-line, transmitido na página oficial da Secretaria via Facebook (PessoaComDeficienciaSP) e contará com a participação do prefeito de Marília, Daniel Alonso, além de outras autoridades que irão debater sobre temas relacionados às mulheres com deficiência.

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

Serviço:
Lançamento regional do TODAS in-Rede em Marília