Secretaria lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência em Santo André

A iniciativa visa, através de cursos online, o empoderamento e a independência das mulheres com deficiência em áreas como trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

maio - 2023

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza, nesta segunda-feira (29), às 10h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede no município de Santo André.

O evento acontecerá na Prefeitura de Santo André com a presença do secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, e autoridades locais.

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2023
Local: Prefeitura de Santo André (Auditório Burle Marx 9° andar)
Endereço: Praça IV Centenário 01 – Centro – Santo André