Voltar para lista de notícias

Secretaria lança programa TODAS in-Rede em Santa Cruz do Rio Pardo

O evento acontecerá no Câmara Municipal da cidade com a presença do secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, e autoridades locais.

fevereiro - 2024

card ilustrativo colorido. Em todo o fundo da imagem há uma fotografia colorida de mulher com deficiência visual, ela está sentada e segura nas mãos um celular, veste camisa verde claro. No topo esquerdo do card, logo do programa Todas in-Rede: a palavra “Todas”, escrita em caixa alta, e “in-Rede” em caixa baixa. Em volta das palavras “in-Rede” há um círculo formado por pequenas tarjas nas cores verde, amarelo, laranja, azul e rosa. Em todo o restante do card, texto explicativo como o do post.A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), com o apoio da Secretaria de Estado de Políticas para a Mulher (SP Mulher), lança nesta sexta-feira (16), às 9h, o programa TODAS in-Rede no município de Santa Cruz do Rio Pardo.

A iniciativa oferece um curso online gratuito para mulheres com deficiência com temas que abrangem o empreendedorismo e os direitos femininos, promovendo discussões sobre trabalho, renda, autoestima, independência, saúde, prevenção à violência, relacionamentos interpessoais, envelhecimento, habilidade socioemocionais, entre outros.

Lançamento do TODAS in-Rede em Santa Cruz do Rio Pardo
Data: sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024