Secretaria realiza atendimentos aos municípios no Governo na Área em Itapetininga

maio - 2022

Nessa sexta, 06 de maio, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência participa do Governo na Área em Itapetininga. A partir das 10h, as prefeituras e entidades da região podem receber atendimento no estande da Secretaria sobre o segmento da pessoa com deficiência.

A iniciativa visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população. O programa irá promover 21 agendas nas regiões administrativas do Estado.

Governo na Área – Itapetininga
Data: sexta-feira, 06 de maio de 2022