Secretaria realiza encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Águas de Lindóia

março - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza no dia 25 de março, às 10h, o encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Águas de Lindóia. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/NJ5ttM6mN3AimJ8aA.

Estarão presentes autoridades de diversas cidades da região, sendo elas: Águas de Lindóia, Lindóia, Socorro, Serra Negra, Pinhalzinho, Tuiuti, Pedra Bela, Monte Alegre do Sul, Amparo, Pedreira e Jaguariúna.

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas aos municípios. Além disso, aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

Inclusão Mais Perto – Águas de Lindóia e região
Data e horário: 25 de março, às 10h