Secretaria realiza encontro regional “Inclusão Mais Perto” para Ilha Comprida e região

O evento aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

novembro - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza no dia 17 de novembro, às 14h, o encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Ilha Comprida. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/YuSi365oC22vVex27.

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas aos municípios de Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaoca, Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro, Ribeira e Sete Barras.

Além disso, aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego. Estarão presentes autoridades de diversas cidades da região.

Inclusão Mais Perto – Ilha Comprida e região
Data e horário: 17 de novembro, às 14h