Secretaria realiza encontro regional “Inclusão Mais Perto” para Registro e região

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas aos municípios de Registro, Jacupiranga, Peruíbe, Iguape, Ilha comprida, Sete Barras, Cananéia, Pedro de Toledo e Eldorado

fevereiro - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza no dia 23 de fevereiro, às 10h, o encontro regional “Inclusão Mais Perto” em Registro, ao município e região. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/UmZcuSvwEvqcHTR89 .

Estarão presentes as autoridades de cada município. Sendo eles: Registro, Jacupiranga, Peruíbe, Iguape, Ilha comprida, Sete Barras, Cananéia, Pedro de Toledo e Eldorado.

O evento tem como objetivo levar informações e políticas públicas aos municípios. Além disso, aborda os programas do Estado com foco no público com deficiência nas áreas de saúde, segurança, esporte, gênero, reabilitação e emprego.

Inclusão Mais Perto – Registro e região

Data e horário: 23 de fevereiro, às 10h