Voltar para lista de notícias

Secretário participa da cerimônia de abertura da 28ª edição da Feira Hospitalar

Maior evento de saúde da América Latina completa 30 anos e acontece de 23 a 26 de maio; feira reúne mais de 1 mil marcas e 700 estandes do setor

maio - 2023

Nesta terça-feira (23), o secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, participou da cerimônia de abertura da 28ª edição da Feira Hospitalar no São Paulo Expo, na capital. O evento, que completa 30 anos, contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva.

A feira é considerada a principal de saúde da América Latina e reunirá, de 23 a 26 de maio, profissionais e toda a cadeia produtiva do setor. Serão mais de 1 mil marcas expositoras exibindo os últimos lançamentos em produtos, serviços e tecnologias para hospitais, clínicas e serviços de saúde.

“É um evento importantíssimo que reúne autoridades de saúde nacionais e internacionais para debater e apresentar as principais inovações e tendências do setor para toda a população, incluindo as pessoas com deficiência”, destaca o secretário Marcos da Costa.

Mais informações no site https://www.hospitalar.com/.