Todas in-Rede: Cidade de Pereira Barreto assina com Secretaria para programa de empoderamento às mulheres com deficiência

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

abril - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a Prefeitura da cidade de Pereira Barreto realiza, no dia 28 de abril, às 10h, o lançamento regional virtual do programa TODAS in-Rede.

O evento será realizado no formato virtual no Facebook e Youtube da Secretaria: /PessoaComDeficienciaSP e contará com a presença da Secretária em Exercício da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa e autoridades da região.

Lançamento regional virtual do TODAS in-Rede em Pereira Barreto
Data e horário: quinta-feira, 28 de abril, às 10h