Visita à Pindamonhangaba – Secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Na cidade são 12,5 mil pessoas com deficiência, na região vivem 188,7 mil

maio - 2023

O secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, visitou o município de Pindamonhangaba nesta quinta-feira (25). A visita do secretário se iniciou na Equoterapia da cidade, para conhecer as instalações e os benefícios da terapia às pessoas com deficiência.

Em seguida, participou da Plenária Regional da Pessoa com Deficiência de Pindamonhangaba, que reuniu autoridades municipais e entidades para discutir soluções e estratégias com foco na melhoria da qualidade de vida das 12,5 mil pessoas com deficiência da cidade, bem como das 188,7 mil que vivem na região administrativa de São José dos Campos, onde Pindamonhagaba está localizada.