Secretaria lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência de Osasco

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

fevereiro - 2022

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de Osasco realiza, no dia 24 de fevereiro, às 10h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede.

O evento, que contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão e outras autoridades da região, será realizado na Av. Mal. Rondon, 263 – Osasco Centro.

Lançamento regional do TODAS in-Rede em Osasco
Data e horário: quinta-feira, 24 de fevereiro, às 10h