CURSO DE LIBRAS

O Curso de Libras faz parte do programa de formação de Intérpretes de Libras. Oferecido gratuitamente pela SEDPcD, os alunos desenvolvem o aprendizado da língua nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. O curso é ofertado na capital e nas cidades do interior e litoral do Estado de São Paulo, com público alvo prioritário de funcionários de órgãos públicos, para que o atendimento à população seja cada vez mais inclusivo, e é também aberto para a população em geral.

Contato: educacao.sedpcd@sp.gov.br

CURSO DE LIBRAS TEEN

O projeto piloto do curso online e gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras) focado no público “teen” conta com a parceria do Centro de Tecnologia e Inovação (CTI) e tem o total de 40 horas, divididas em 30 horas ao vivo pela plataforma Zoom e 10 horas de atividades extras.

Contato: educacao.sedpcd@sp.gov.br

CURSO DE LIBRAS (EAD) PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL

O curso de libras EAD para professores da Rede Estadual , tem a parceria da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e visa formar professores na Língua Brasileira de Sinais para que possam se comunicar de forma eficiente com os alunos surdos matriculados na rede pública de educação.

Contato: educacao.sedpcd@sp.gov.br