Voltar para lista de notícias

Governo de SP realiza 2º Simpósio Estadual sobre Doenças Raras, em 16 de março

Encontro será no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na capital paulista; evento é gratuito e aberto à população

março - 2024

card ilustrativo com fundo cinza, em todo o lado direito ilustrações de mãos coloridas desenham o card. Em todo o lado esquerdo há textos em azul e preto com o nome do evento, data e local. Destaque para o texto: Evento Gratuito e aberto ao público. No canto inferior logos do CEAPcD e da SEDPcD.O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), realizará, no próximo sábado (16), o 2º Simpósio Estadual sobre Doenças Raras. O encontro gratuito será aberto ao público e acontecerá das 9h às 12h no auditório da Secretaria, situado na capital paulista, e abordará um panorama geral das doenças raras, inovações, pesquisas e medicações.

Na mesa de abertura, estarão presentes o secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, e da presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), Letícia Françoso. Na sequência, especialistas irão palestras e debater com os participantes assuntos voltados às doenças raras.

SERVIÇO
2º Simpósio Estadual sobre Doenças Raras
Data: 16/03/2024.
Horário: 9h às 12h.
Local: Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Avenida Mário de Andrade, nº 564 – portão 10.
Evento gratuito e aberto ao público.