Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência participa do 1º Fórum da Mulher com Deficiência de Tupã

Mulheres representantes da pasta estadual apresentarão programas e ações voltados às mulheres com deficiência

março - 2024

mulher de pele branca sentada em cadeira de rodas sorri para a foto, ela está em ambiente corporativo e segura folha de papelA Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) participa, na próxima terça-feira (19), das 9h às 13h, o 1º Fórum Regional da Mulher com Deficiência de Tupã, promovido pela Prefeitura de Tupã.

Sediado no auditório da FADAP, o evento contará com a presença da coordenadora do programa estadual TODAS in-Rede da SEDPcD, Caroline Reis, e da coordenadora do eixo Trabalho da SEDPcD, Silvana Pereira Gimenes.

1º Fórum regional da Mulher com Deficiência de Tupã
Data: 19 de março.