Governo de SP promove ação de incentivo ao emprego no Polo de Empregabilidade Inclusiva em Sorocaba

abril - 2022

O Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Econômico, e com o apoio da Prefeitura de Sorocaba promove na sexta-feira (29) um encontro com empresas e entidades ligadas ao segmento das pessoas com deficiência da região de Sorocaba, visando promover uma ação de incentivo ao emprego inclusivo.

A ação, parte da programação do Fórum de Empregabilidade promovido pela Coordenadoria da Pessoa com Deficiência de Sorocaba, acontece para promover o Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) da cidade na Biblioteca Municipal de Sorocaba (Rua Ministro Coqueijo Costa, 180 – Alto da Boa Vista) , a partir das 10h. Na ocasião, também serão apresentadas informações sobre as ações que serão realizadas pelo PEI, em prol da inclusão profissional das pessoas com deficiência da região. A operação do PEI será realizada pelo ITS Brasil.

Ação de incentivo ao emprego inclusivo do PEI Sorocaba
Data e horário: sexta-feira, 29 de abril, às 10h
Local: Biblioteca Municipal de Sorocaba (Rua Ministro Coqueijo Costa, 180 – Alto da Boa Vista)
Inscrições: http://bit.ly/PEISorocaba